TERMOS DE USO

PRIME AIR SOLUÇÕES EM CLIMATIZAÇÃO E VENTILAÇÃO INDUSTRIAL

 

Os termos de uso da Empresa foi atualizada em fevereiro de 2023.

 

Ao acessar e utilizar o Assistente da Prime Air, você concorda em seguir e estar vinculado a estes termos de uso. Se você tiver alguma dúvida sobre estes termos de uso, entre em contato conosco.

1. USO PERMITIDO

O Assistente da Prime Air é destinado a ser usado apenas para fins legais e permitidos por nós. Você concorda em não usar o nosso serviço para quaisquer fins ilegais ou proibidos por estes termos de uso.

5. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Em nenhum caso, incluindo, mas não limitado a negligência, a Prime Air será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais, conseqüentes ou exemplares decorrentes do uso ou incapacidade de usar o Assistente da Prime Air.

2. PROPRIEDADE INTELECTUAL

O conteúdo e informações fornecidas pelo Assistente da Prime Air, incluindo, mas não limitado a, textos, gráficos, imagens e marcas comerciais, são de propriedade exclusiva da Prime Air e são protegidos por direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. Qualquer uso não autorizado dos materiais pode violar direitos autorais, marcas comerciais e outras leis.

6. INDENIZAÇÃO

Você concorda em indenizar e isentar a Prime Air, seus funcionários, diretores e agentes, de qualquer responsabilidade, perda, danos e despesas, incluindo honorários de advogados, decorrentes de sua violação destes termos de uso ou do uso indevido do Assistente da Prime Air.

3. MODIFICAÇÕES AOS TERMOS DE USO

Reservamos o direito de modificar estes termos de uso a qualquer momento, sem aviso prévio. É sua responsabilidade revisar estes termos de uso periodicamente para garantir que você está ciente das modificações. Seu uso contínuo do Assistente da Prime Air após a publicação de tais modificações constitui sua aceitação de tais alterações.

7. LEI APLICÁVEL

Estes termos de uso são regidos e interpretados de acordo com as leis do país em que o Assistente da Prime Air é oferecido. Qualquer disputa decorrente do uso do Assistente da Prime Air será resolvida exclusivamente pelos tribunais do país aplicável.

4. ISENÇÃO DE GARANTIAS

O Assistente da Prime Air é fornecido “como está” sem garantias de qualquer tipo, sejam expressas ou implícitas, incluindo, mas não limitadas a, garantias de comercialização e adequação a um propósito específico. Nós não garantimos que o uso do Assistente da Prime Air será ininterrupto ou livre de erros.

8. INTEGRIDADE DOS TERMOS DE USO

Se qualquer disposição destes termos de uso for considerada inválida ou ineficaz, tal disposição será removida ou limitada na medida mínima necessária e as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

PRIME AIR SOLUÇÕES EM CLIMATIZAÇÃO E VENTILAÇÃO INDUSTRIAL

 

A Política de Privacidade da Empresa foi atualizada em fevereiro de 2023.

 

Com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural, a Empresa elaborou a presente Política de Privacidade, observadas as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) – Lei n° 13.709/2018.

 

É fundamental dedicar um momento para se familiarizar com nossas práticas de privacidade e fale conosco se tiver dúvidas.

 

Para nós é importante ser transparente sobre o tratamento dos dados pessoais dos Usuários que utilizam os Serviços oferecidos pela Empresa, nos termos do Artigo 9º da LGPD. Esta Política se aplica quando o Usuário utiliza os nossos Serviços.

VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES

Toda e qualquer informação prestada pelo Usuário à Empresa, principalmente seus dados pessoais, deverão ser verídicos e não podem violar a legislação brasileira, principalmente à LGPD. Caso a Empresa verifique que as informações fornecidas sejam inverídicas, esta poderá excluir os dados pessoais, bem como encerrar o cadastro deste Usuário.

O QUE SÃO DADOS PESSOAIS E DADOS SENSÍVEIS?

Vamos entender qual o objeto de proteção desta Política. Em primeiro lugar, é importante saber que os “DADOS PESSOAIS” são informações que podem ser usadas para identificar uma pessoa natural (física), sendo assim, dados de empresas (pessoas jurídicas) como razão social e CNPJ não são abarcados por esta política.

 

Os “DADOS PESSOAIS SENSÍVEIS”, de acordo com a LGPD, consistem em informações sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou organização de caráter religioso, filosófico ou político, ou até mesmo dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, e também são abarcados nesta política.

EMPRESA COMO CONTROLADORA

É importante informar que a Empresa figura como Controladora dos Dados Pessoais coletados. Mas o que isso significa? De acordo com a LGPD, a Empresa é responsável por tomar as decisões referentes ao tratamento dos Dados Pessoais de seus Usuários. 

QUAIS TIPOS DE DADOS PESSOAIS SÃO COLETADOS PELA EMPRESA?

Considerando que a Empresa oferece seus Serviços por meio de um aplicativo, é necessário que a pessoa interessada em utilizar os Serviços da Empresa, em primeiro lugar, realize um cadastro. Esse cadastro inicial é chamado de Cadastro do Usuário.

 

No Cadastro do Usuário são coletados os seguintes Dados Pessoais:

 

• Nome;

• Email;

• Telefone.

 

O nome é importante para identificar a pessoa do Usuário; o email é utilizado para que o usuário possa realizar o orçamento e recebê-lo por meio eletrônico; o número de telefone é utilizado para identificar o usuário.

 

É importante informar que os Dados Pessoais acima elencados são tratados, apenas e tão somente, com a finalidade de identificar o usuário e otimizar sua experiência.

POR QUE A EMPRESA TRATA OS DADOS PESSOAIS DOS USUÁRIOS?

O cadastro de usuário é uma condição necessária para a execução das obrigações da empresa. A empresa só poderá realizar suas atividades se o usuário realizar o cadastro. Isso está de acordo com o inciso VI do Artigo 7º da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A EMPRESA TAMBÉM PODE COLETAR DADOS PESSOAIS SENSÍVEIS?

Como o objeto da Empresa é conectar os usuários com serviços, produtos e suporte da empresa, conhecer o Usuário é importante para que a Empresa possa oferecer seus serviços de maneira mais adequada e personalizada.

COMO A EMPRESA ARMAZENA OS DADOS PESSOAIS?

A Empresa utiliza os serviços do Botconversa (https://botconversa.com.br) para armazenar os dados. O Botconversa trata os dados pessoais de acordo com sua Política de Privacidade disponível no site https://botconversa.com.br/files/policy.pdf.

A EMPRESA PODE REALIZAR PROCESSAMENTO AUTOMÁTICO?

A Empresa não realiza processamento automático de dados pessoais. Todas as ações envolvendo o tratamento de informações são realizadas manualmente, com o devido cuidado e respeito à privacidade dos usuários. A Empresa segue rigorosamente as normas estabelecidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e garante a segurança e confidencialidade das informações tratadas.

QUAL A DURAÇÃO DO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS PELA EMPRESA?

Os Dados Pessoais e os Dados Pessoais mencionados nesta Política serão tratados durante a execução dos Serviços oferecidos pela Empresa. Após o encerramento dos Serviços, por qualquer motivo, os Dados Pessoais permanecerão armazenados pela Empresa pelo período de até 3 anos. Tal período leva em consideração o prazo prescricional previsto no inciso V do § 3º do Artigo 206 do Código Civil. Portanto, a conservação dos Dados Pessoais por tal período, mesmo após o fim do período de tratamento pela Empresa, observa a hipótese prevista no inciso I do Artigo 16 da LGPD. Após referido prazo, a Empresa eliminará de seu repositório os Dados Pessoais do Usuário.

COMO A EMPRESA GARANTE A SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES?

Conforme previsto nos incisos VII e VIII do Artigo 6º da LGPD, que tratam do princípio da segurança e prevenção, respectivamente, a Empresa utiliza os mais modernos recursos existentes na área de segurança da informação para o ambiente da internet, garantindo assim seu acesso de forma segura.

 

As informações transmitidas entre o Usuário e a Empresa passam por um processo de criptografia utilizando o SSL (Secure Sockets Layer), permitindo a decodificação dos dados, de forma legível, apenas para o Usuário e nosso aplicativo.

 

Assim, a cada acesso realizado, essa chave de segurança não pode ser decifrada por terceiros, sendo de uso exclusivo do site e aplicativo da Empresa. Essa chave é a garantia de que o Usuário está operando em sistema seguro.

A EMPRESA UTILIZA COOKIES?

A Empresa valoriza a privacidade dos usuários e, por esse motivo, não utiliza cookies para coletar informações pessoais. Acredita-se na importância de proteger os dados dos usuários, e por isso evita-se a utilização de qualquer ferramenta que possa prejudicar a privacidade.

A EMPRESA UTILIZA SEUS DADOS PARA FINS DE MARKETING?

A empresa não utiliza dados pessoais dos usuários para fins de marketing ou qualquer outra finalidade que não seja necessária para fornecer nossos serviços ou produtos. Nós valorizamos a confiança dos nossos usuários e trabalhamos constantemente para mantê-la. Acreditamos que a privacidade é um direito fundamental e estamos comprometidos em proteger os dados pessoais de nossos usuários..

A EMPRESA COMPARTILHA OS DADOS COLETADOS COM TERCEIROS?

Observando o inciso V do Artigo 9º da LGPD, a Empresa informa que não compartilha, vende, aluga ou divulga qualquer informação de seus Usuários.

 

Faz-se saber que a Empresa utiliza o RD Station CRM e o Conta Azul, ferramentas de gestão de negócios, para gerenciar informações de seus clientes e fazer o controle financeiro.

 

Ambos os sistemas respeitam as normas de proteção de dados e seguem rigorosos padrões de segurança para garantir a privacidade dos dados pessoais dos usuários. A Empresa garante que as informações coletadas serão utilizadas apenas para os fins específicos de gerenciamento de negócios e que não serão compartilhadas com terceiros, exceto quando houver uma exigência legal.

 

Mais detalhes sobre as políticas de privacidade do RD Station CRM e do Conta Azul podem ser encontrados nos respectivos sites oficiais: https://legal.rdstation.com/pt/privacy-policy/ e https://contaazul.com/politica/

DO DIREITO DO USUÁRIO, COMO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS

Conforme previsto no Artigo 18 da LGPD, é assegurado ao Usuário, a qualquer momento, mediante requisição à Empresa por meio do e-mail suporte@primeair.com.br, requerer:


• Confirmação da existência de tratamento dos Dados Pessoais;
• Acesso aos Dados Pessoais os quais a Empresa trata;
• Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
• Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD;
• Portabilidade dos dados a outro fornecedor;
• Eliminação do Dados Pessoais tratados com o consentimento do Usuário, exceto nas hipóteses previstas no Artigo 16 da LGPD;
• Informação das entidades públicas e privadas com as quais a Empresa realizou uso compartilhado de dados;
• Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências negativa;
• Revogação do consentimento, quando aplicável.


Caso o Usuário queira ter a confirmação de existência ou o acesso aos seus Dados Pessoais, a Empresa providenciará em até 5 dias úteis, contado da data do requerimento do Usuário, tais informações em formato simplificado; e em até 15 dias, contado da data do requerimento do Usuário, uma declaração clara e completa, que indique a origem dos dados, a inexistência de registro, os critérios utilizados e a finalidade do tratamento, observados os segredos comercial e industrial.

ALTERAÇÃO NESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Na hipótese de ocorrer qualquer alteração em relação à finalidade específica do tratamento de Dados Pessoais e Dados Pessoais Sensíveis prevista, ou na forma e duração do referido tratamento, na identificação da Empresa como controladora dos dados ou nas informações compartilhadas pela Empresa e sua finalidade, esta se compromete a informar aos Usuários, com destaque de forma específica do teor das alterações, conforme previsto no §6º do Artigo 8º da LGPD.

ENCARREGADO DA EMPRESA

Caso o Usuário tenha qualquer dúvida em relação ao tratamento de seus Dados Pessoais ou queira exercer quaisquer de seus direitos como titular do dado pessoal, basta entrar em contato por meio do e-mail suporte@primeair.com.br.